5
Olá pessoal, eu fiz uma breve demosntração da dança do ventre, mais ainda não sei dançar tão bem esse tipo de dança(lembrando) Mas sei que faz bem a saúde!, evita colicas e alegra o coração, apesar de muitos acharem essa dança sensual, não é a proposta, e sim, é uma dança que mexe mais com o ventre para evitar dores, não tem padrão estético para esse tipo de dança. E o maior segredo está nos pés e pernas ficarem mais juntos.
Eu deixei privado no You Tube, não sei se deixo publicado, sei lá tem gente q confude as coisas, até hoje em dia rsrs, aqui vamos ver um pouco.
Beijos,



Link para pagina do meu sorteio no canal do You Tube ------------------------------------------------------------------------------------ Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou está falando um pouco sobre unhas, é isso mesmo unhas!..Eu tenho alguns segredos e resolvi compartilhar com vocês, embora pareça bem simples, faz toda a diferença no que se refere a ter belas unhas, com aspecto de cuidadas com saúde e logico, bem lindas!!!.. Postei um vídeo no you tube explicando com mais detalhes sobre os procedimentos aqui citados. basta acessar meu canal e procurar o vídeo com o nome de ( Truque para ter unhas mais volumosas e grandes + cuidados) clicando aí você verá o vídeo bem explicado e todo o resultado. Vamos a uma breve resenha.
Produtos usados para unhas maiores e incorpadas
Bom, sempre tenho em mãos um bom hidratante para cuticulas -Éimportante ter uma base com vitaminas ou algum oleo que proteja unhas. -A escolha de lixas também conta, pois é sempre bom está retirando aquelas pontinhas que surgem quando abrimos algo que força a unha e pode quebrá-las. -Deixar as unhas sempre limpas e com base. - Não retirar toda culticula, pois ela (cuticula) irá enviar sinal para seu cerebro que entenderá que suas unhas estão sem proteção, causando assim um aparecimento de muito mais cuticulas e dessa vez bem maiores e mais duras. Por tanto quando for fazer as unhas, retire somente o excesso de pele. Esmaltes usados no vídeo canal You Tube.
Ótimos e baratos, fazem coisas que muitas marcas caras não fazem, simples assim!..
Resutado das unhas após o processo todo, antes porém algumas estavam quebradas devido a ter forçado alguns objetos e por estarem hiper grandes acabaram quebrando. Após tomar os cuidados e esmaltar as unhas, elas ficaram assim:
Minhas unhas após usar o esmalte e seguir os procedimentos. Nem parece que quebraram, ficaram pereitas, longas e encorpadas.
base risque com oleo de orquidea,Esmalte Impala cor filo, hidrante e amolecedor de cuticulas com oleo de cravo. Melhores detalhes no vídeo canal you tube inarasaori Seguindo os passos não tem erro..... 

Veja a segunda resenha sobre unhas no blog- beleza racional
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...