Unhas e pele na onda do verão

0
Natalia Inara

OOi meninas e meninos!  Resolvi dá um tempinho com minhas unhas hiper mega coloridas...só não sei até quando né!..pois gosto muito de usar minhas unhas em todos os tons e super decoradas. Encontrei um esmalte em um tom que me encantou, existe de varias tons parecidos em diversas marcas e ele me lembra o álqua marine se não me falha a memória nesse momento!..mas não é o álqua marine, nem azul...ele tem um nome bem legal.., usei pela primeira vez esse tom...

Feitas com carinho



Os cuidados é fundamental

Eu realmente espero que vocês conheçam ou lembre desse tom de esmalte..., se alguém souber arrisque um palpite, depois eu falarei o nome do tom.., super usável no verão...adorei, pena que era o ultimo da pratilheira..depois vou comprar mais nesse tom..mas desse mesmo, pois tenho outros tons azuis, só que esse é bem mais bonito, o que mais gostei.

Natalia Azevedo Matsubara

Lindo, né!...

Unhas que decorei no natal  


Agora essa é minha unha de natal...eu fiz assim, bem no estilo colorido que é o meu predileto..Agora parece que peguei gosto por esse tom azul que mostrei e não sei se vcs sabem qual é..hehehe



O natural tem muitos conceitos, o meu, o seu..enfim..o nosso!
Outra coisa que observei, (pode ser coincidência) mas percebi que depois que comecei suar makes mais leves, minha pele melhorou gradativamente por volta de 30%...(por ai)..., estou usando tons neutros e menos coloridos.., somente o básico, isso não quer dizer que não vou usar colorido também né!!!.. Pois bem..tenho lavado muito bem pela manhã e pela noite e minha pele descansou bem mais..

Super prático
Esse sabonete  para lavar a pele do rosto em gel da nívea com ph neutro, tem sido uma mão na roda, coringa mesmo!!...amei..lava sem estragar a pele...
Bom, é  uma dica
Minha pele respirou melhor..parece que ficou mais suave, vamos ver se não foi a alimentação que ajudou..rsrs, mas parece que está melhorando comparando com alguns dias atrás. Essa make é super natural, sem base nem pó compacto...
Natalia Azevedo

Outra coisa que amo é ficar com minha filha...ela é sapeka e ama fazer gracinhas..o cabelo dela está bem cuidado (eu que cuido) claro..e o meu vou testar o produto que falei anteriormente no post de antes sobre tintura com espuma, e mostrar pra vocês!..aguardem, muito em breve! em seguida vou testar alguns produtos que me parecem ser bom...(esses para restauração e manutenção da cor)nos próximos postes poderão ver e conferir, falarei tudo que usei e mostrarei o passo a passo..Agora vou postar no outro blog uma coisinha que tentei guardar até o dia do casamento do meu irmão, pra mostrar pra vocês, só que não consegui rsrs..acabei fotografando..e postei no outro blog (adianto que é algo que vou usar no dia tão esperado).. vejam lá no beleza racional... e as outras novidades serão meu concurso de make que irá ao ar em breve, e o resultado dos produtos para cabelo.. Deixe seu comentário e seu blog também.. Beijos ^;^ 

Para ver a outra postagem (sapatos)que comprei e usarei no dia do casamento
Clik aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...