Cabelos Capa de Revista♥

2

Olá Meninas e Meninos!
esse post de hoje também é sobre cabelos, veja no post anterior dicas extraordinárias para manter a saúde dos cabelos e fazer com que cresçam fortes,etc... Esse também é maravilhoso!..só estou começando pois o vídeo ainda não está pronto..assim que disponivel postarei no canal You tube e aqui!!..
Vou mostrar pra vocês como está meus cabelos depois de usar alguns produtos maravilhosos..
Vejam, essa cor sempre foi a dos meus sonhos, nem muito loiro, nem muito escuro..porém com a raiz mais escura em tom natural, não sei se deixo assim até o natal e ano novo, aah talvez eu mescle algumas luzes até dia 28/12 que é meu aniversário!!..Obaaa :) 
Vou postar o nome dos  produtos que deixaram meu cabelo mais bonito ainda!.. apenas comecei o post devido a um probleminha que deu no Y.Tube, mas posso entrar la receber isncrições etc..a única coisa é que só entro pelo google+ e travou a opção trocar e entrar pelo y.tube..mas enfim, logo vou postar o vídeo contando os detalhes. Vocês podem ver que a cor está radiante, e o brilho então!!..até eu fiquei surpresa..
-----------------------------------------------------------------
Vim fazer o post do blog como havia prometido!.. Então lindas, eu usei um produto que tira o aspecto amarelado ou alaranjado do cabelo, mantendo a cor com brilho estrelado. No decorrer das postagens estarei explicando melhor como usar, aonde encontrar, enfim..todas informalções contidas do produto, confio muito no resultado, desde que aplicado de forma correta conforme explico no vídeo. (Aperte o play) ou clique em YouTube e veja no canal (inarasaori)Preste atenção e é só seguir os passos. Perfeito!

  
Testei e aprovei..Maskblond!!.


Cabelão todo natural com uma cor vibrante!.
Bom aqui está o MaskBlond em versão de nova embalagem e conteúdo também.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Amei essa cor..Vamos ver no Natal ou ano novo se faço mais algumas mechas...Estou pensando serimanete! (¹.¹)
Fábrica aonde é composto o produto com muito cuidado e respeito aos consumidores
Mais produtos usados nos meus cabelos, esse deixou com brilho gloss..a ampolinha é da Vizcaya linha blond!..Amei..pretendo ter o shampoo e condicionar em breve..SO outro produto é para recompor a queratina perdida nos cabelos, também é ótimo, Seu cabelo também vai agradecer!.


-----------------------------------------------------------------------------
 Veja que fofas: Unhas da semana que eu fiz com carinho pra vocês que são rainhas e outras princesas...Fiz em duas versões, depois mostro a outra.
Super beijo e logo termino esse post..Mostrarei todos produtos usados, estarei dando mais dicas. Aguardem lindonas. ;)
Beijos com ternura
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara
Todos os direitos reservados.
*Frase feita por mim..porque quero o melhor pra todos nós*

By Natalia


2 comentários:

  1. Ta linda amiga!
    já esou ansiosa pelas dicas.
    a unha sempre arrasando
    nossa seu blo ta diferente...gostei bastante.
    beijao da Ane
    :D
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Ane, Obrigada^^
      O blog dei uma arrumadinha eu mesma fiz essas coisinhas simples, que bom que gostou!..tou começando a amar mais meu blog.Vai gostar da novidade sobre cabelos, vai brilhar muito se prepara. ;)
      Feliz sempre em ter sua amizade querida. Mega beijo ♥

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...