Selos Cutes =0´`0=

0

Oieee meninas e meninos!.

Aqui os selinhos que ganhei ambos da minha amiga Ane, demorei pra postar devido a falta de tempo..são 2 selos super fofos, o 1º da hello kitty amo muito, e outro bem legal também!. que estarei repassando pra outras NiNas maravilhosas..
ideia super genial, seu blog também vai agradecer!.. A ideia é repassar para 5 blogs..em breve os nomes escolhidos aqui...no caso duplicado, 10 blogs terão selinhos diferentes, 1 sendo 1 selo de cada.e dessa vez feito por mim. a Natalia Inara aqui! wouuu..
conferindo..
 
 
 
 Primeiro selinho mais que fofo...eu como todas mulheres que tem um pé no meio oriental amam hello kity! fala sério que fofA!.. ainda vou presentear vocês com uma de pelúcia exclusiva vinda do Japão.. Não é very cute?!..ownnnn


Blog GarotaEnfeitada


Segundo selinho..amo..
Blog GarotaEnfeitada
Desde já agradeço os selinhos fofos que a Ane lindona super minha amiga desde os primeiros tempos...essa é do coração, super especial amiga, está aqui os presentinhos que me deste com carinho..desculpe-me a demora pra postar, fata de tempo como sempre. Amo-te viu!..
Agora vou repassar para outros blogs...antes porém vou procurar alguns..
Besitos kissu...kisses.. Smaks.. 


Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara
Todos os direitos reservados  




¬ Não deixem de ver o post anterior Irá trazer muitos beneficios para seus cabelos, em breve verão o vídeo juntamente com os produtos usados!..
O máximo ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...