Concurso de maquiagem***Inédito***

0
Oiiee meninasss e meninoss

Inversão!!.. O concurso virou um sorteio..Sim!! Muita gente falou que não sabia fazer maquiagem artística, e que era um custo maquiar os homens da família etc... Pois então agora é um sorteio..vejam o vídeo, e cumpram as regrinhas básicas, que estão escritas abaixo do vídeo, então participem desse sorteio além dos prêmios já mencionados aqui e no vídeo, no final terá mais alguns mimos que separei pra ganhadora!!.. Então sigam as regras e Aguardem!!!...O sorteio Começou hoje, vamos lá...pois todos os produtos estão bem cuidados e fofos..
Veja esse vídeo sobre o sorteio(falei dessa forma pois como sabiam era Concurso) Agora é sorteio basta ler abaixo do vídeo as regras e ver os prêmios pelo vídeo mesmo...
Se quiser assista no canal do You tube mesmo, basta clicar no link  ler as regrinhas que são simples e básicas, Beijos a todas vocês..., espero ver vocês felizes, vocês podem usar o sapato (é novinho) ou podem vender pois está na embalagem ainda, tem o perfume que é delicioso, a bolsa da Lena Rosa Acessórios.. mais uma esponja deliciosa de banho e um delineador!.. No final terá um brinde surpresa  pra quem ganhar!..

----------------------------------------------------------------------------------------------
Concurso divertido, desafiante, bem diferente, mostre seu talento agora

é pra vocês que venho deixar esse recado importante!.. 
Vocês gostam de concurso de maquiagem?!..
Gostam de fazer aqueles vídeos com fotos maravilhosas de make. se espalhando aos quatros ventos e todos vendo o seu trabalho, seu sorriso, olhar e sua alegria, e que lindas fotos!!! ...sua make feita por você, aquele vídeo com fotos que você pode colocar no seu blog em redes sociais, e dizer que foi você quem fez a make,  e até participou do concurso.
mas por quê?.. 
-Por que você é talentosa, e faz a diferença...é simpática, amiga e participante..enfim..você é uma mulher mais que linda é uma beleza feita de talento por isso se torna mais  linda  ainda, e que os quatro canto do mundo saiba de nós!!!.. .é super D+. 
Então venha aqui e vamos participar desse concurso.
Eu inventei um tema que nunca vi antes,é bem diferente e divertido!!..passei um mês com isso na cabeça, e ficava sorrindo já imaginando as cenas..as imagens..., o quanto é gratificante esse tipo de concurso.
você escreverá em seu vídeo Tema Concurso make vilão masculino canal Inara Saori
é isso mesmo, o tema que escolhi vai ser desafiante e bem inovador totalmente divertido e diferente..você poderá maquiar uma pessoa do sexo masculino e se inspirar em um vilão, escreva o nome dele, um ex: piratas do caribe! (nem tão vilão assim) mas é legal a ideia.., é muita emoção não é mesmo?!..eu adoro!!.., ocê vai convencer um homem a deixar fazer a make vilão nele, pode ser um primo, irmão, pai, marido, amigo..seja lá quem for, terá que ser do sexo masculino., homens tbm podem se auto maquiar, mas de vilão..., Inovado?, divertido?..Então!!!.. 
Para participar faça sua inscrição e siga as regras... 
Seguir meus blogs, Pink make e o Beleza Racional

Está inscrita no meu canal do you Tube canal  inarasaori
favoritar o vídeo, 
clicar em gostei, se cadastrar no site da lojista, no caso da lenarosacessorios
Perfume Taimir De Natura
http://www.lenarosaacessorios.com.br  enviar como vídeo resposta um vídeo com suas fotos ou maquiando a pessoa, ou em outro caso se auto maquiando... tire fotos maquiando a pessoa ou se auto maquiando, olhos abertos, fechados, de lado etc..., use a sua criatividade. Uma foto do vilão escolhido para sua make  e o nome do vilão inspirador, tire uma foto com uma plaquinha de entrada escrito a seguinte frase: Concurso de Make masculina tema vilões, canal InaraSaori...
ser maior de 18 anos ou ter autorizações dos pais. 
Cada participante poderá enviar um vídeo somente de cada vez, que terá: 2 min. no máximo.
Fotos dos prêmios
Bolsa Lena Rosa Acessórios   
Sapato sexy em tom vermelho salto cristal princesa 
Delineador com ótima pigmentação, eu testei pois comprei dois

1- a vencedora receberá em sua residência esse lindo sapato  em tom vermelho, com salto cristal, e glitter (super sexy) escolhido por mim...
mais uma fragrância deliciosa!!..o  perfume Taimir  de Natura e mais  um delineador preto, super durável e de fácil aplicação.
Mais uma linda bolsa com detalhes  revestido em oncinha e fecho de fivela dourada Com acabamento excelente, chic e sexy...para combinar com seu look e sapatos estilo sexy..escolhida pela publicitária e lojista Lena Rosa Acessórios, 
que também ajudará a escolher a maquiagem vencedora, uma vez que ela tem também tem  curso de maquiadora profissional..
Envia seu nome e email para contato, no meu email: natalia_inara@hotmail.com (serão aceitos emails apenas de inscrições, outros assuntos não poderá ser enviando nesse email) e o seu vídeo vc enviará como resposta no you tube abaixo do meu vídeo ( como vído resposta)...diga que parentesco a pessoa tem com você, se é amigo ou primo etc...
Bom, agora está no ar o concurso de maquiagem, o tema é muito divertido, eu inventei um bem diferente,,dá pra ver pela minha cara!!!..
Sapato sexy em salto cristal , sapato fofo com laço,  esponja de massagear e banho, delineador, bolsa de oncinha, perfume taimir de natura, caprichados com carinho/ fotos e posts  Natalia Azevedo

Decidi fazer o concurso, pode enviar seu vídeo mostrando seu trabalho!!!..come one babe!


A vencedora terá opção de escolher um entre esses dois lindos sapatos 



Confira mais detalhes no canal you Tube  e veja tudo no vídeo...
clique aqui -> inarasaori  
procure o vídeo do concurso que tem o nome de: Aberto o concurso de maquiagem tema vilões masculino canal inarasaori 
e pronto é só assistir o vídeo para saber todas as regras e maiores detalhes, ver os prêmios através do vídeo, ouvir todas explicações detalhadas, seguir as regras e  ir em frente!!!..
Beijos e Boa sorte a todas(os)  participantes!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...