Sugestões e coisas lindas que ganhei!!!!

2
                                          *Linda de viver*
*Essa cortina é um linda como um sonho bom*

          
Olá pessoal...Ganhei essa cortina  em um sorteio e estou compartilhando esse momento de alegria com vocês..através do sorteio a cortina é da Bella Janela Cortinas.. Amei...chegou hoje e os detalhes são lindos..cerejinhas nos detalhes, muito fofa e super decorativa, nossa..realmente amei e estou super feliz por ter sido sorteada!!!..Aliás eu amo fazer vídeos no You Tube, ultimamente participo muito das redes sociais como um ex: Face Book que é o local onde mais estou ultimamente e no YT claro, amo muito!!!.. Esse  post eu fiz por que estou contente mesmo...Quando colocar a cortina na cozinha eu vou mostrar pra vocês que fofura que fica...por enquanto fica as fotos..Acabei de receber, enviado pelo Pac....
confiram...
Decorativa..linda e muito fofa, fiquei em estado de graça!!!...
Linda..vejam os detalhes!!!




Simplesmente adorável... Estou providenciando para colocar na minha cozinha, tirar as fotos e mostrar como fica mais linda ainda, vendo aqui de perto já me apaixonei... ----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora esse perfume o boticário de açaí, é um carinho para todas mulheres..ganhei na páscoa juntamente com os chocolates...postei no FB...e agora vejam aqui também...é o de açaí...maravilhoso, e não saio sem usar...percebi que pode ser usado durante o dia ou a noite...AAah e bem aprovado por quem nos ama...aqui gostaram muito...E eu então...nossa!!!..Olha meninas que lindo e o melhor cheirosinho...delicado..um colosso!!!
É demais!!!!..

Além desse perfume maravilhoso...nossaaa...veja que linda essa bela pulseira em forma de laço com pedrinhas lindas e super brilhantes,.brilham  e as pedrinhas vem em vários tons e faz toda diferença..Esse brinco com argolinha dourada e gotinha branca, também deu destaque. Usei para ir a um jantar...ficou super demais!!! Resolvi postar aqui para que vejam o toque a mais que os acessórios podem dar em qualquer estilo!! ;))


Maquiagem desafio
Essa foto é da make desafio...uma maquiagem pra ser usada por todas mulheres e que dê certo em todos tons de pele e cor de cabelo..make coringa, fui desafiada e fiz essa, combina muito com negras, mulatas..loiras..ruivas e morenas...tem tag também pra algumas pessoas lá no you Tube e que também estão no meu Face Book!!!..Uma menina quis responder e o vídeo dela já está pronto, (depois coloco o nome dela aqui) é só entrar no canal e ver essa linda makeup..feita pra todas nós.  You Tube Canal : inarasaori depois procure o vídeo Desafio de Make Coringa amarelo ouro..está na minha relação de vídeos... E o sorteio está acabando, participem enquanto há tempo..falta pouco tempo!!!.. procurem o vídeo do sorteio... e ganhe sapato..perfume e alguns cosméticos... Beijos adocicados!!!!..
Postado e editado por Natalia A. Matsubara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...