Unhas de Pelúcia ou Veludo decoradas!!

0
Usei esses esmaltes que fizeram toda diferença na cor e nos desenhos da minha unha de veludo
Esse unha do polegar eu fiz um desenho em alto relevo, para essa técnica é preciso ter experiencia em designe de unhas, porém requer cuidados, pois se não usar o produto  para remover acaba virando um desastre, mas são lindas...vejam que charme!!!...

Essa unha foi a primeira que fiz...igual as outras unhas de pelúcia. Agora vamos ver unhas de veludo decoradas, logo abaixo.
Com amor aprendemos e ensinamos 
Produtos usados!!!... Floquinhos de pelúcia branco e rosa..
Esmaltes: branco sendo 2 esmaltes japoneses, 1 risque da linha Renda Brasil -Paete. 3 esmaltes cor de rosa japoneses (use qualquer marca) explico no vídeo o motivo de ter usado os de marca japonesa!!. 2 em tons roxos para decoração- sendo 1 japonês e o outro como opção de substituir o esmalte japonês, colorama artístico- roxo metálico! Como base usei Impala- tratamento base vitaminada e colorama- base fortalecedora de unhas.

Eu fiz rápido mas ficaram legais, fiz na presa com carinho pra que vocês aprendessem a fazer também... A outra mão eu resolvi fazer com desenhos alto relevo, inventei na hora de fazer,..sendo assim uma mão com unhas de pelúcia decoradas e a outra com desenhos fofos, eu gosto dos desenhos que faço, esse em especial..Depois ensino como fazer os Desenhos.
Decoradas, eu resolvo fazer as unhas da mão esquerda com outra técnica.
Olá flores... Hoje vim aqui falar sobre as unhas de pelúcia ou veludo!.. tanto faz o nome, mas são uma graça né! Eu fiz em um estilo totalmente diferente, fiz desenhos na técnica unha de pelúcia!!..Ficaram lindas e bem diferenciadas das outras unhas...e na outra unha eu fiz desenho em alto relevo!!!..Ficaram lindas, Aaah e por favor minhas unhas não são postiças!! rsrsrs.. são unhas originais!!!..eu cuido, mas claro que dá um trabalho..as vezes quebram, logo cresce, pois eu começo a cuidar mais da coitadinha que quebrou. Ainda vou ensinar como cuido das unhas pra vocês,..mas eu sempre falo e algumas pessoas não seguem e acabam quebrando as unhas ou roem..Mas pra tudo se dá um jeito!.Bom, ensinei nesse vídeo como fazer decoração mesmo na técnica unhas de pelúcia..Vamos Conferir Postado e editado por Natalia Inara A. Matsubara  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...