Look´s Do Lee☺

1
Olá flores. 
Esse espaço  é para mostrar  alguns dos looks do Lee..Sim, eu disse looks do Lee!.. (designer de moda) NoooSsaa, cada vestido lindo que ele faz , vou tirar fotinhas por enquanto com os relógios que é luxo!.. Depois postarei um vídeo e vocês terão uma visão melhor dos acessórios e roupas. Os looks usando as  roupas (grife Lee)mostrarei aos poucos!!. Hoje postarei somente algumas fotos para que sintam o sabor de quero mais!.. no poste anterior falei sobre o estilista e designer de moda: Lee. (adicionei algumas fotos) Confiança absoluta. Vamos ver aqui o que tenho para o  momento!


Uau!.. é meu!!..
Amei, destacou super bem, relógio para qualquer ocasião!

Visão melhor!!!..
In love
Natalia Inara- bico pra fotinha Relógio number one!

Esse relógio chegou faz uns 3 dias, depois mostro detalhes no vídeo, assim como mostrei do outro, não mostrei esse no vídeo pois estava para chegar, e aós 2 dias do envio do vídeo chegou, mas vocês já viram o primeiro, verão esse também e muito mais!.Este é mais lindo com ponteiros em vermelho, super fashion, fiquei super apaixonada!. 

  
Em um anglo melhor, esse relógio é um colírio para os olhos, destaca bem e é tudo que uma mulher quer, ter acessórios bem destacados realçando o look!. esse relógio combina com qualquer tonalidade de roupa!. Amor a primeira vista.
 
Bom, divas..depois postarei mais fotos aqui..de relógios, makes, acessórios, nossa coleção de aneis, vestidos e mais!!!.. Aaah e tem o vídeo também!.. (surpresa pra depois)¬Qualquer dúvida é só perguntar pra mim através do meu FaceBook ou e-mail pessoal. (Em redes sociais-Não escreva em aberto) Beijokas
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...