Surpresaa!..The Looks Elaborados por Mim♥

0
Takumi













¬Olá meninas e meninos, hoje vou começar o post com algumas sugestões de looks no estilo meio que japa, mas nada q não lembre bem nosso Brasil..que Amooo muito, terra amada por todos do planeta..sou apaixonada por esses looks, vou começar postando alguns, depois volto e posto outros, porém antes darei algumas sugestões de makes pra serem usadas com as roupinhas, simples mas que segundo estilista de moda de Ribeirão Preto-Sp..logico!.. dá pra passear a tarde com amigas ou até mesmo ir ao shopping fazer comprinhas, passear..enfim..você decide!!!..
As makes serão rápidas e apenas sugestões que achei bem legal, e virão acompanhadas com dicas de unhas também, pra combinar lógico!!!.. Com a falta de tempo que estou, tempo limitado!..(como vocês sabem) começarei por essas sugestões de roupictchas que achei bem legal pra ser usadas como você achar melhor..(Detalhe do cinto não saiu na foto, mostrarei também, em breve)Qualquer dúdiva me perguntem...
¬Casual...alegre e ao mesmo tempo despojada sem deixar de ser estilosa...passear com essa roupa é uma delícia, eu que o diga, ontem sai com esse vestidinho comprado na C&A ..cinto com detalhes em caveirinhas, (atualmente bem na moda)...or enquanto veja algumas fotinhas e detalhes..
Muita gente amou essa ideia
Sem cinto..vejamos como fica!..
---------------------------------------------------------------------------------
Fica soltinha também fofa não é?!..
O cinto usado é esse aqui.. amei os detalhes, super em alta!
-------------------------------------------------------------------
Fica bonito, mas prefiro usar com o cinto todo detalhado, dá um certo upppp!!!..

Essa versão eu uso muito pra fazer compras de casa, (Super Mercado) etc..Usando a mesma blusa (que é um charme) mudo todo o estilo usando uma calça jeans bem estilosa, e claro vou a outros lugares!!!.. Vale a pena usar as roupas conforme o local que você vai, trocando alguma das peças ou usando acessórios a mais, pode mudar muito, aposte nessa ideia!. Mesmo que simples, logico que podemos acrescentar algo a mais. Sempre!. ^.~






Outras pessoas já amaram esse modelo aqui:

Cada uma tem sua prerencia, mas esse aqui usei com um shortinho/Ps: é vendido como um vestido ;)

A noite pode ser usado com meinhas fofas, lembrando que essa opção é de gosto, e eu adotei no Japão,talvez a maioria use sem as maias como de costume por aqui, o que eu também super recomendo, e também uso, mas acho cute usar com meinhas, nem sempre...veja na foto!.. @.@
Costas ^.~(Detalhes)



De qualquer forma voltarei para terminar esse post..pois não termina aqui..tenho novidades!!..comecei apenas por um aperitivo...mais detalhes de roupinhas e makes +unhas combináveis vocês verão muito em breve aqui..deixa só a Natalia aqui respirar um pouco mais (muito cansada) Volto pra mostrar novidades fofas.. aguardem..Beijos com ternura e vamos ver o que vem mais por ai?!..
Love you!
-------------------------------------------------------------------------
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara
Todos os direitos reservados


Unhas Cor Do Verão!. Veja que: UaUU!

4
Oi Meninas e meninos =('.')=
Bom, eu fiz um post falando sobre um produto que usei nos meus cabelos, super mega revolucionário!!!..então ao ver o vídeo as meninas me pediram muito, mas muito mesmo!!, para que eu falasse a cor do meu esmalte usado no vídeo sobre cabelos loiros etc..Aqui está pra que todas vocês vejam !.. Não é nada de outro mundo, sim, claro que é um charme total usar cores assim no verão!!!.. todo tom que uso na unha faz um mega sucesso, mas por quê?. Vou dizer: é o cuidado que tenho com minhas unhas, o jeito que você coloca o esmalte e como vai manusear e combinar os tons!!..Tudo isso leva em conta o resultado final que muda conforme o tom de pele, formato de unha e Principalmente o jeitinho de aplicar!, mas,. que dá super mega certo!!!..Confirimos na foto. 

 Unhas que eu mesma faço com carinho e dedicação..esse tom está sendo visto por onde eu passo, assim como meus cabelos, minhas unhas também chamam atenção, e quero dividir com vocês essa alegria de poder ter unhas bem esmaltadas, seja colorida, com desenhos ou somente uma cor!. no caso essa cor não precisa de enfeites!, veja como são luminosas!.
Esmalte Impala- MatteFluors-Tech
Base niveladora Risqué..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
¬Agora esse aqui também fez sucesso, usei alguns dias atrás...por tanto se alguém quiser saber eu estarei procurando os tons usados e postando aqui, é só me perguntarem...Veja que cor fofa!
Cor linda e com um brilho espelhado..feito por mim com toda delicadeza.
Esse foi o xódozinho das meninas algumas semanas atrás...Meninas o vidro desse esmalte acabou, vou ver se acho outro, foi muito dificil achar nesse tom, agora é esperar um pouco mais..

 Usei a mesma versão em tom estilo Dezembro_ mudou completamente...vamos ver?!!!
Viu, como mudou a cor?!!..e no dedo anelar eu usei pelúcia, cute, very kawaii ;)
 Na mão direita usei pelúcia no polegar misturando dois tons a unha ficou natalina com ar moderno..mas muita gente perguntou aonde fiz, com quem..e eu mesma fiz..sendo que a cor base é a mesma, só usei mais um segredinho pra que o tom mudasse!!.. e a pelúcia. ;)
A foto não ajudou muito, mas ficou exatamente no tom da unha acima, só mudou os 2 tons de pelúcia no polegar!
 Pois é amores...Com carinho e dedicação, mas sem esquentar a cachola, podemos fazer verdadeiras obras de arte na unha, tenho curso designe de unhas, mas isso é outra conversa!..a prática que me ensinou muito mais, e claro um toque de feminilidade nunca é demais!..
 Kissu minhas kawaiis!!!./Kissis ladys/Besitos guapas/Beijos com ternura!!..
Postado e Editado por: Natalia Inara A Matsubara @~`
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...