Cílios lindos e Pele.Auto Estilo! ♥

0
Em Auto Estilo,Cuide-se!!
Oi Meninas e meninos
Hoje vim trazer algumas experiências que deram certo, estou repassando pra vocês...mas algumas não deram resultado satisfatório, essas descartei! pois o que não nos faz feliz,não faz bem, com certeza, e o melhor é deixar distante.Essas experiências deram super certo e trouxe pra vocês.
Bom, vamos lá então?!.
Ok. 
Primeiro usei uma máscara maravilhosa da maybelline (One By One
é ótima e não deixa guminhos, aquelas bolinhas chatas que só saem depois de muita insistência e algo a mais...uuffaa.. Essa não deixa as bolinhas que vem em muitas máscaras boas, mas com o probleminhas (tenho receita de como tirar) MASS, isso fica pra outra ocasião. ;)
Como já sabem é pra deixar os cílios volumosos!!..eu por ter cílios curtos e sem volume, só uso máscaras super mesmo!!..
 Depois de usar a opção 1 ..que nem precisa de outra coisa, mesmo assim usei, pois a falta de cílios é uma característica que faz parte dos meus olhos..T.T. Por tanto passei mais uma camada da outra mesma marca volum' express (azulzinha) ambas a prova d´agua..(Foto)

 


Experimentei cílios postiço...pra ver a diferença!!..Comprei um ENORME, e adaptei melhor cortando nos cantos!..Também fez uma ótima diferença, porém eu gosto de usar mais máscaras mesmo...acho mais natural, só que dependendo de onde quisermos ir, podemos sim usar um cílios postiço com os devidos cuidados..

Quase pronta...mas ainda falta um teste que fiz com um produto que testei dentro da loja mesmo, passei no braço, e já vi que hidratava bem,(então vim compartilhar com vocês) minha pele está "seca" (Nesse tempo de chove, faz sol, fica frio e faz calor) a pele sofre muito, tanto do corpo quanto do rosto, cabelos enfim..falo dos demais em outro post..Vamos ver o que fiz!.
(Aaahhn essa correntinha com uma rosa lindinha ganhei do meu love no dia do meu aniversário)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Então comprei esse aqui..dessa marca que estão vendo..com óleos vegetais (óleo de castanhas) pele extra seca :D
Vejamos como estava minha pele anteriormente, mesmo após o banho com sabonete líquido a base de óleo..e depois óleo corporal..Ai, ai, aiii..
Pele "seca" visivelmente..como pode não é?!..clima e mudanças hormonais judiam de nós mulheres, que somos "vítimas" desses "vilões".. (triste) por quê tinha que ser nós as mulheres?..
Então temos que nos virar seja lá como for!!!.. Testei esse produto, minha pele agradeceu!.
Passando você sente uma leve textura, deliciosa ao toque e perfumada, sim..perfumada, um perfume suave e muito agradável..
Fez uma ótima diferença..até arrepiei...rsrs Mas que sensação maravilhosa!.. in love!..
Sem desespero..agora me sinto melhor..confortável e mega perfumada...
Meminas ia esquecendo, meus olhos as vezes ficam enchadinhos na pálpebra, eu não tenho a pálpebra grande, e vejo que esses dias vem ficando assim..aprendi uma receita que melhora no caso se isso acontecer com alguma de vocês, ensino!!..Creio que seja devido a lente que parei de usar um pouco,(lentes de grau) mas preciso pois minha visão ocular está hiper mega cansada..(Até assim dá pra ver o rímel)..e olha que tenho pouco cílios!. (Que amor)... ~♥~
---------------------------------------------------------------------------------------
Agora sim..prontinha!!..cabelos (depois conto) perfume usei um O boticário, também conto depois. ;)
Agora que voltei..estou esperando meu amore para fazer a tag testando o namorado/marido..Vocês gostam?.
Vi ontem em um vídeo do grupo publicidade livre do FaceBook..até comentei com a moça,..achei legal e vou tentar puxar meu love pra fazer!..Vamos ver se ele aguenta!!.. :)))
Beijos, amores.. Saudades imensa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou tentar descansar um pouco, participe do sorteio que está no meu canal inarasaori comprei as makes pra vocês, pensem pois eu poderia muito bem deixar quieto e não falar sobre o assunto, mas sei que existem pessoas pensando coisas ruins, afim de que eu não entregue logo o prêmio de vocês, mas vou entregar, o tempo vai depender de vocês amadas, divulguem o quanto puderem, chame suas amigas e vamos lá, depois desse teremos outros sorteios pra comemorar nossas makes de cada dia. Quero que lembrem-se sempre que devemos está sorrindo sempre e sempre..esquecendo das coisas bobas e gargalhando!..Por quê???..
- Simples!!..porque somos guerreiras..somos MULHERES..e mulheres são assim: pele seca?..NÃO...Cabelos?..Hidratados!..make mesmo que seja pouca..mas em dia..E o sorriso?. Nunca perder o brilho.

Beijos com sabor de alegria 
love~aishiteru~amo-te!!!!..
-------------------------------------------------------------------------------------------
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...