Batom Perfeito+Todo Alto Astral

2


Oi queridonas e queriduxos!.
Ah hoje vim trazer o efeito desse meu novo batom, passei na loja ontem e comprei. Na verdade comprei 3 tons a mais, e  "nesse" estilo de cor, porém gostei mais desse(foto), deixou meus lábios do jeitinho que gosto, e fez sucesso!;;eu particularmente amei!!!.. não consigo largar desse batom!..Aaah sim, tem meus sapatos divinos e hoje sai cedo, mas foi tudo perfeito..sabe aquele dia que tudo te deixa feliz?. Foi hoje. 
Sempre procuro está feliz, mas não sei se foi a cor do batom que amei muito, ou outros fatos.
Tudo começou com a escolha de 3 batons que cuidadosamente escolhi, o queridinho foi esse aqui da foto, batom vult muito fofo, textura cremosa..valoriza os lábios..que nesse frio precisa de um ar mais sensual, ou romântico, como é a cor no meu caso, porém os 2 objetivos se misturam!.
O meu preferido  do momento é o cor 27- foto!.
Escolhi uma roupa casual, mas com estilo dia mesmo..esperando que chegasse em casa a tardinha..Aah sim, escolhi meu óculos favorito!..E pensei em um belo e ótimo passeio!!..
Resolvi usar um make básico mas ao mesmo tempo que marcasse meu olhar, escolhi alguns tons neutros e somente um mais escuro, tornando assim o momento mais bonito.  ;)
Então como já tinha feito as unhas das mãos, e dura muito tempo;..resolvi  esmaltar as unhas dos pés..
Quem me acompanha  sabe que amo esmaltes, sou  designer em unhas e faço artes com as minhas próprias, pois gosto de cores diferentes, sou ousada com as cores e sempre crio algo que eu ache legal.
Falta escolher  os sapatos?.
Claro né!!!!.. 
Escolhi esse aqui..aliás amo esse sapato, ele não foi baratinho, mas também não custou tão caro!. 
Lindo!. Veste os pés super bem, dando charme e graça!
Marca: Tanara. Uso em ocasiões, alegres..Perfeito aos meus olhos, e  você o que acha?.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Então, vamos?...Look finalizado!. Mas pra quem é extravagante algo simples torna-se mais estiloso!.. Come one!!!.. 
Me senti tão bem!!..as vezes algo comum, assim do nada!!..um batom que gostamos um sapato,óculos preferido ou um beijo, nos deixa tão  felizes, que causa mágicos efeitos!..

Ahh nós as mulheres!!!..merecedoras de todas as maravilhas do mundo..porque as vezes o que falta é apenas uma palavra amiga, um sorrisinho, um agradinho bobo que seja,ou até mesmo um batom..Nem o poeta pode nos descrever, somos indecifráveis.Amei tudo e essa cor de batom..e vocês me diga o que acharam de tudo?.
Beijos flocados!.
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara



Comportamento♡ Inveja A Origem

1


Olá amadas e amados..
Nesse cantinho postarei algumas curiosidades, que será atualizada conforme disponibilidade de tempo e informações que buscar ou  analisar!. isso mesmo analisar!..hahahahaha
A primeira informação que passo a vocês é: Sempre se policiar e perguntar a si mesma (o) porque agem de alguma forma ou até mesmo porque sentem alguns sentimentos que não fazem bem a você mesma (o)..
É isso!. sei também que não é fácil lidar ou admitir certas coisas, mas podemos evitar!..isso sim..claro todas (os) podemos!..pois temos essa capacidade de nos refazer, dádiva dada por Deus.
Bom da série curiosidades resolvi postar hoje algo sobre um sentimento negativo..depois posto algo relacionado a todos assuntos aqui postados esclarecendo como lidar com tais dores..Vamos a um passo de cada vez!.
Aahh ..algumas meninas me pediram um vídeo ensinando a como manter um relacionamento duradouro!. (pra minha surpresa), Bom, pensei no assunto e depois quem sabe falarei sobre o assunto em um vídeo, baseando em analises e experiências vividas!. (Lembrando que cada um tem sua maneira de ser e lidar com tais assuntos) por tanto vamos devagar, esse assunto é pra depois!..Hoje vamos falar sobre algo que se notar e pensar bem direitinho claro, tudo que sentirmos em relação a sentimentos negativos, a quem fará mal?. Obviamente que já sabem a resposta!.
Começo com a origem...

CURIOSIDADES
¬Afetos, emoções e sentimentos
Inveja ou invídia1 2 , é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas matérias como qualidades inerentes ao ser).
A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação.
A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.
A inveja é um dos sete pecados capitais na tradição católica (CIC, n. 1866).
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Evite qualquer sentimento negativo, lembre-se só fará mal para quem o sente.

Você é um ser perfeito e criado por Deus..sua missão nessa vida é: nascer, crescer e fazer o bem..
Viva com qualidade!.
Tudo que é positivo gera energia boa.

Reflita sobre o assunto citado acima!.
Continuarei a série..com   2 vídeos respondendo perguntas, dentro do que aprendi com minhas experiências, depois desse poste terá outro. Aguardem.
Beijos no coração.
carinhosamente!!..
Postado e  Editado por: Natalia Inara A. Matsubara

Unhas-Grandes, Fortes e Lindas!.

0



Olá queridonas e queridos, tudo bem?.

Pois bem como prometi no vídeo estou aqui postando resultado da minha unhaa (A cor que escolhi) Pois na verdade o vídeo é atendendo a inúmeros pedidos de meninas que querem saber como cuido das unhas e mais-> Como manter unhas fortes, grandes e lindonas!.
Pois bem!, assista o vídeo e fique sabendo, após uns 2 meses atualizo com outras inovações e cuidados, lembrando que todas as técnicas ensinadas nesse vídeo por mim: Natalia, são baseadas em minhas experiências e em cursos especializados em unhas, design do mesmo e outros, e todos produtos, marcas e cuidados totais com unhas, estão no vídeo.
Explicado?.
Vamos ver o vídeo e aprender o passo a passo!.



Paixão a primeira vista sabe?. Coisa de mulher mesmo!..Essa foi a cor escolhida após todo tratamento para manter minhas unhas lindas e belas, longas, fortes e o principal ao meu gosto, sim!..porque somente assim somos felizes, escolhendo algo que gostamos.
Marca do Esmalte: Cora Pop/Cremoso/ Coleção 2012 a 2013- Cor: Atlântico
Todas as outras marcas assim como cuidados poderão ver no vídeo! 


Se quiser combine com sua make..é super válido e fica show!..
Gostou?.
Comente! deixe o link do seu blog pra que eu possa visitar.
Beijos flocados. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...