Look Lua De Mel Domingo(0.-)

12


Meninas e Meninos, meus amores, esse é o look de domingo já em lua de mel!!!!..Sugiro que veja todo passo a passo da postagem anterior (Casamento)..maquiagem, roupa etc..para que entenda melhor o meu: Case-se comigo outra vez!.
                                                                                  
Após conseguir mais fotos, vou liberando mais nos postes!..pois ainda estou meio que cansada e perdida com tanta correria!!!..Amores..vamos ver um pouco e sei que sempre fica aquele sabor de quero mais!. porque tem mais, depois, claro!!!.
conforto e praticidade em um domingo descontraído e cheio de paz, ao mesmo tempo agitado e com muitas surpresas que verão algumas assim que puder transferir  mais fotinhas!!!..E as unhas?. Ahh mudei  a cor claro!..O que acharam?.
 Essa bolsa  é muito fofa..uma coisa fofa e mega macia, ganhei de um tio nosso que mora no Japão, linda não é?!. Que macies,..fofa mesmo, é de se apaixonar!!!. 
Ainda estava muito cedo!!..então optei por um look mais discreto, porém com uma saia que valoriza muito qualquer visual, seja dia ou noite, depende dos acessórios que utilizarmos!!!..vale tudo pra modelar para melhor um visual do dia para noite!.Siiim!!. ♥.♥
O Básico!..
Podemos acrescentar algo pra dá mais vida e cores ao look..afinal logo o sol se vai..e vem uma lua cheia de amor, ahh e tudo fica estrelado!!!..1º vou lavar os  cabelos, secar  e....

Gira, enrola daqui, prende dali, depois secamos!!..prontinho!!!.. Cansa não é??!.
Bom, já começou  a  mudar veja só com um simples detalhe, você pode usar o que quiser, mas é bom ter sempre bons acessórios para dá vida e deixar seu look com cara de: "qualquer hora posso mudar" Yes!!!.
Esperando meu amorzão vir me pegar pra dá umas voltinhas e aproveitar mais ainda nossa lua de mel.Veja como o look se transformou!!.Mas então..o que acharam?..
Aqui o sol vai indo aos poucos..mesmo que um sol saudável, não gosto de tirar fotos com sol no rosto!.Mas pra que vejam como é fácil mudarmos um look para outro estilo e sair bem feliz, valeu a pena!! ^^
O perfume que usei é um dos que amo usar pra sair pela manhã ou a tarde, um da capricho,..aquele cumpridinho bem fofo!!!..
nossaa..amo, é refrescante e nos horários mencionados acima deixa uma sensação de frescor e suavidade!!!!..Eu gosto muito!!!..
Também podemos transformar nesse estilo..Todos dão um charme a mais passando de um simples look de passeio diurno para aquele passeio a tardinha, todo especial..Lembrando que mereço um descanso após festas e mais festas, casamento e em plena lua de mel, postar  um look com opções é porque onde vou penso:  Vou registrar mesmo que seja rapidinho..meu amor me espera, e depois tem mais!!!!..

Os dias assim tem que ser lembrados com toda paixão e carinho, afinal é um dia de princesa..ou rainha!!!..mas que fica eterno dentro de nosso coração.
Aqui com vocês, seja frio ou calor...Amores  quero saber o que acham, seu comentário é muito importante pra mim, assim que possível verão mais, e quem sabe um vídeo detalhado, pelo menos a make da festa juntamente com o vestido logo verão mais e bem pertinho. Deixe seu comentário, blog e canal, assim que possível farei uma visita com satisfação.
Inesquecível é saber viver..é procurar está sempre feliz..amando a todos, a vida é apenas um local onde podemos colher os frutos que aqui plantamos enquanto vida tivermos vamos comemorar, e com certeza, sempre estarei brindando com vocês!. porque para mim tudo isso é maravilhoso!!!.
Postado e Editado por: Natalia Inara   A. Matsubara




Meu Casamento,Festa,Maquiagem,(Case Comigo Outra Vez)♥

11


Olá amores!..Vim trazer o que pude pra vocês aqui no blog!. Como sabem casei novamente, após dez anos de relacionamento e com uma filhinha linda de 5 aninhos, resolvemos fazer algo novo e ao mesmo tempo muito bom pois já estávamos levando uma vida de casadinhos alguns anos, então houve festa, lua de mel, vestido de noiva vestido de festa, roupas de lua de mel etc...Vou mostrar algumas fotinhas, pois algumas ainda não tive tempo de ver, viajei e cheguei cansada, passei somente 2 dias fora, mais os preparativos, casamento, festas, redes sociais e corre daqui e dali!!..cansa muito!!!. Bom, assim que tiver mais fotos disponível posto pra vocês, algumas estão em álbuns, e não pude transferir ainda, mas consegui algumas, e por enquanto verão as que aqui postar.


Aqui eu  e meu amor. Já estava indo, mas havia algumas pessoas chegando, então mesmo cansada e com pressa fiquei esperando que fotografassem mais fotos!!!!..Os convidados ficaram com uma foto especial que depois mostro a vocês aqui mesmo, mas,em outra oportunidade!.
A Maquiagem eu mesma fiz, já que sou maquiadora profissional, então gravei a maquiagem pra vocês passo a passo, a mesma que usei no casamento, e também fiz nesse vídeo um especial para o blog de uma moça que me pediu,pois o blog dela fez 1 ano, aproveitando a data especial fiz para o blog  que éo: Beleza Deslumbrante, a convite da mesma-> a Aline Dutra, uma colega e também leitora.Vejam o vídeo e vamos ao próximo passo!.
Vamos ver o vídeo então, Clique no Player e Veja a Maquiagem Que fiz para meu casamento.(Passo a Passo) Yes!.

Aah sim..Tem o look da festa, mas depois posto mais detalhadamente, pois o cansaço era tando que da festa já partimos pra lua de mel..vou mostrar somente uma fotinha que tirei antes de ir a festa, já a noitinha!!. Ps: Depois posto fotos do vestido inteiro, pois como disse antes, muitas fotos estão em outras máquinas das quais nem tive tempo de ver, por enquanto ainda não!.  Veja que lindo, procurei um vestido azul bem escuro estilo o que usei no casamento..a make eu posto depois, mudei apenas alguns tons e ficou show!.

E a Lua de mel?. Não mostrarei tudo hoje, como todas as roupas e coisinhas etc..Não né!..Depois se quiserem ver e alguém me enviar pedidos, mostro em um vídeo (somente algumas coisas)..Mas um dos look que usei,vou postar hoje, sim!!.
Antes vamos ver com mais detalhes o sapato que usei no casamento, gente escolhi entre tantos!!!..É lindo!!!!..amei, amei e amei!!..apaixonada!!..

Ganhei esse maravilhoso kit O boticário, usei antes da cerimônia, na festa, usei um perfume mais adocicado, que mostrarei assim que tiver um tempinho(prometo). Meninas é muito bom, Esse kit é tudo de maravilhoso, acompanha óleo corporal, perfume, sabonete e vem um necessrr linda de brinde!Como estão vendo a caixa também enche os olhos, que delicadeza e sofisticação tem esse perfume, da linha floratta, esse é floratta in gold!. 1ª vez que usei esse, já usei outros da linha..Aprovado!.só faltava esse pra minha coleção!. amei.

¬No próximo poste estarei postando um dos look usado na lua de mel, e pra facilitar vou deixar o link aqui pra vocês clicarem em cima e ver no próximo poste!. Quem sabe rola um vídeo de looks depois, não é???!. Por enquanto não sei,..mas tem muitas fotos pessoais e creio que seja melhor ir postando aos poucos!.Aqui está um dos looks usado na lua de mel no domingo->Depois de ler até o final desse poste veja o seguinte-> Clique Here

Um Beijo Sabor festa com carinho e toda delicadeza feminina pra todas (os) vocês. 
Comentem amores vai!.. Não custa!. deixe seu link de blog e canal se tiver.
Postado e Editado por:  Natalia Inara A. Matsubara




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...