Base Com Óleo de argan+Novidades!. ^.~

2


Olá Minhas lindonas!.
Saudades do bloguito e de vocês!..¬Vim trazer uma base maravilhosa, testei ontem. (uma das melhores).
Porém,vou falar sobre outros assuntos, pra não acumular muitas coisas, pois vida de mulher que trabalha muito e é mãe é muito corrida como todas já sabem, temos que cuidar de tudo e fica mega complicado abraçar o mundo com as pernas, ai ai, que frase não?!. Pois bem,vamos lá!!!
Essa base da Toque de Natureza, é bbb, de cobertura média a  leve, porém deixa a pele com aspecto saudável..em sua formula contém óleo de argan, manteiga de karitê , o que ajuda muito a pele absorver rapidamente, ao mesmo tempo trata a  nossa pele do rosto, se espalha bem, e dá um aspecto mais radiante( na minha opinião)..Com certeza terei mais cores variadas "dela", a minha cor é a 01..pele aveludada sem oleosidade. ObS: Minha pele é de: seca á  mista, isso me fez perceber que a base se adapta a todos tipos de pele. Bom, foi o que aconteceu com a minha pele.Paguei R$ 25,00. Na minha opinião: Aprovada!.
Ps:Em breve falarei mais sobre a base, pois quando gravei o 1º vídeo de pele, não havia testado a base, gravei 2 videos (pele), um deles é: pele para o dia!..e  outro uma pele rápida, a tarde ou noite(que ainda não foi ao ar) logo terá uma resenha sobre cobertura de pele noite,um pouco mais forte.No 3º vídeo (pele) penso em apresentar essa base, mas se tiver muita gente que já fez, então..farei de outra forma rsrsrs..É isso meus amores, com toque feminino , o que não fica extraordinário, não é?!..Come one!!!.
Aqui fiz uma make (leve)pra sair final de semana a  noite, acrescentei um pouco de glitter, suja um pouco, até ai normal!!!..mas a pele ficou bem destruída!!..Usei uma base "dessas ai" entre as mais "famosas", como viram não fez um efeito bom na minha pele, já não sou de gostar de base, (prefiro BB cream),quando vou usar "uma", a pele resseca já de inicio, use a sua imaginação!, existem varias bases famosas, não estou rotulando de ruim nenhuma ,até o presente momento, mas o fato é que a  base usada sexta-feira passada,(por enquanto não falei sobre a marca), pois bem,..não ficou nada especial na minha pele, a cor mais clara,que tem, deixou um tom mega amarelado, e ressecou ao extremo!..Bom, pelo menos testei, e o que não é bom pra algumas, já para outras é ótimo!!.Pois é..Vamos em frente (°.*)

Bom, aqui a pele já está bem mais macia e lisinha, o que é bem melhor!..Primeiro usei um creme FPsolar 60, na sequencia a base toque de natureza!.
O que achou?. 
Então fiz uma make leve ao meu gosto, e sai pra curtir o final de semana com meu amor..Yes!.
A 1ª a  tentar sair correndo na frente?.É minha filhinha, ela é rápida!!..sexta-feira ficou na casa da avo paterna, minha princesinha sapeka, assim que chego em casa ela me abraça..:)
Já vou indo meus amores!.
Frase do dia:
                                           "Bem feito é melhor do que bem explicado."
( Benjamin Franklin ) 

¬Como sempre me pedem muito pra falar que esmalte ou como esmaltei minhas unhas..então aqui está uma fotinha..bom, o esmalte é de uma marca japonesa, no próximo poste terá uma fotinha do mesmo, já que está tudo escrito com kandis, e mais...
A cor é um branco mais escurecido,fiz alguns desenhos em alto relevo, e na unha do dedo anelar passei uma camada de esmalte efeito craquelado da Ludurana, o Lilac!.
Quando chego em casa, antes de dormir, claro!!..Retiro toda maquiagem com um demaquilante da minha preferência...dormir com a pele limpinha é saudável, sabemos disso!. ;)
Use o codigo natypinkmake e ganhe 15% de desconto na loja Egostore
Beijos amores, deixe seu comentário e link de blog, com certeza também lhe farei uma visitinha
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara 
-------------------------------------------------------------------------






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...