Cílios-Receita de Primer-Brilho+Volume e Força

2


Oi meus amores!. hoje trouxe essa novidade pra vocês, além de prática pode ser usada a qualquer hora em qualquer lugar!!..Essa descoberta foi por acaso, testando alguns primers para cílios, produtos que auxiliam no fortalecimento dos cílios e hidratação etc..Pois bem, encontrei essa receita que já faz tudo isso e muito mais!;além de deixar os cílios hidratados, curva, deixa bem mais fortes, durabilidade da máscara, enfim..é uma dica preciosa..Descobri algum tempo e resolvi compartilhar com vocês. Aah nesse vídeo também falo de algo que estamos resolvendo aqui com a família, e depois se decidir conto a vocês, mas bem na hora e se eu decidir mesmo!!!.. Clique no player e veja o vídeo, garanto que essa dica vai lhe surpreender.!!!
#DicaPremio.
Nessa foto utilizei produto+máscara da maybelline(uma antiga já 1/2 "seca")
Aqui  utilizei o produto mais a máscara que uma amiga-leitora ganhou em um sorteio algum tempo atrás!
Clique no Payer 

Eu acho cílios bem feitos,importante em toda maquiagem, na minha opinião é uma dos principais segredos pra tornar o olhar mais bonito e olhos destacados, posso sair sem usar sombra. mas sem uma máscara em generosas camadas: Não!. Essa dica é muito importante, estou compartilhando com vocês, pra se sentirem bem mais felizes, com cílios poderosos!.
---------------------------------------------
¬Deixe seu comentário e link de blog (se tiver) em breve lhe farei uma  visita   ficarei grata em saber sua opinião, é importante e indispensável..(Todo mês terá a foto de uma blogueira ou leitora aqui (a que mais comentar) Espero que seja você!.♥
----------------------------------------------------------
Use o código natypinkymake e ganhe 15% de descontos em suas compras aqui-> EgoStore
Postado e Editado Por: Natalia Inara A. Matsubara

                                                                                   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...