Batom Irresistível+LooksFofos E PeleBemFeita☆

2
Olá Meeeuuss Amooooresss!!!..
Hoje trouxe mais uma novidade pra atualizar o blog!..Yeees!. My look de domingo, pele feita, e mais!. Primeiro apresento-lhes um batom especial, assim que vi me apaixonei, a embalagem me lembra os batons da nyx, e a cor tanto os da mac quanto alguns da nyx!!!..Sim,é igualzinho!..Esse batom é lindo, comprei alguns mas esse é especial, ele me cativou com um tom que dá super certo com qualquer roupa, hora e ocasião...carrego sempre na necessaire!..preste atenção, lembra muito o Taupe da mac!!..quando testei no braço lembrei na hora.Amo batons assim!..
Bom, amoores é esse aqui
Batom da Vult embalagem nova, cor 05. É bem macio, ótimo acabamento, mais durável que as versões antigas,embalagem mais resistente,o acabamento é matte, porém deixa a boca hidratada e super macia. Yess!..viram nas fotinhas?...A cor fica diferente dependendo do tom de fundo dos lábios(Vale lembrar) mas, pouca coisa!.(qualquer batom é assim).
Preparei a pele e usei o batom da nova coleção vult!. Hoje Caprichei!.
Parti para o 2º plano, dei um jeitinho no cabelo, o visual ficou bem diferenciado com cabelo preso e mais alto no franjão jogado pro lado!. Maas, pensei em usar somente um acessório no cabelo e não fazer penteado diferente!. ;)Até que o penteado anterior estava bonito,mas optei por um mais casual mesmo, apostei em um vestido floral que amo de paixão!..e um sapato salto anabela, marca via marte, bem confortável!.

Também apostei nos acessórios, relógio que amo, uma pulseira de bolinhas(perolas) super usável em ocasiões diversas, brincos luxooo, apaixonada por eles, e uma bolsa estilo carteira em cores que contrastam com qualquer roupa!. Assim usamos a mesma com outros looks, sem problemas!!.. E foi ficando tudo mágico!..Domingo fantástico!. ;)
Também tem o look da minha baby, mas vai ficar para o próximo post, (Esse tá bem completo)e.Amei meu sábado e me apaixonei pelo domingo!..Assim que devemos levar a vida com alegria..Aah sim os produtos que usei na pele, se quiserem saber como fiz é só me dizer, que direi!.

Sapatos!!!.. Salto estilo anabela da Via Marte!.
E assim passei mais um dia e uma noite agradável, buscando sempre a felicidade, seja como for e aonde for, mas o que vale é ser feliz!. E então amores, gostaram?.Comentem aqui, e logo lhe farei uma visita!..(deixe sua opinião e seu link de blog somente).Aguarde minha visita! Amorees, o sorteio ainda está no ar. Clique Aqui 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Adelania
      Que bom,..gostou né?..também amo looks confortáveis,..esse vestido está super em alta nessa primavera verão!..Beijão ღ

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...