Unhas&Cuidados+Look Final De Semana

9




Olá princesas!.
Faz um tempinho que não aparecia por aqui, pois é!.Meus amores, hoje vim falar de um produto maravilhoso que testei,  testei umas 10 á 11 vezes por aí!..Primeiro  quero   dizer que me refiro a cuidados com unhas, a base usada na unhas( fotos) direi a marca em um vídeo, (a  que venho usando, está fortificando minhas unhas) Tive que mudar a marca de base, devido a problemas de saúde,..estarei fazendo um poste sobre "isso" depois!!!
Olha que esmalte difícil de retirar!..havia usado 5 tipos de acetonas, mas com todas essas cores e glitter. ficava bem chato de retirar tudo com mais praticidade!..Tive uma ideia..

Lembrei que havia comprando um desses potinhos que vem com espuma e acetona!, coloquei o dedo com esmalte, girei 2 vezes.. Depois disso fiz o mesmo procedimento com os outros dedos(unhas)..Então percebi, a praticidade desse removedor, não esperava muito, mas..realmente me surpreendeu!.Sabe, quando você escuta falar de algum produto, compra, e encosta um tempo?!.Havia feito tal coisa, depois que testei 1 vez, não parei mais, usei todos os tons, abusei de muitas cores!.Vocês sabem que amo fazer minhas unhas!.Pois é bem prático!E a Marca, é??..
Então, a Marca é essa,citada no frasco acima,dá pra ler tudo!. comprei  já alguns meses atrás(não lembro o preço)Desculpem!.Vou pesquisar e falo pra vocês!.Em termos de rapidez, eficácia e praticidade!. Já ganhou  muitos pontos!.Gostei Muito!!. Sempre comprarei!.
A base que estou usando é ótima, como citei acima, estarei falando em um vídeo sobre a mesma pra que saibam melhor os detalhes.Agora vamos continuar falando do removedor!..Yesss*

O resultado é esse, unhas bem limpas,o meu não evaporou nada, espero que  não acabe tão cedo!.já usei inúmeras vezes!. é só guardar em local fechado, e ao mesmo tempo fresquinho!. Ps: estou digitando e esmaltando a  unha, imagina como estou aqui!!.Agora vamos ao look!..Esse final de semana dei uma saidinha com pessoal da família, a tarde prendi o cabelo fiz um coque,(pedi ajuda do meu love), muito cabelo pra enrolar!.Optei por esse look, casual e ao mesmo tempo nobre!..uma mistura pra ficar harmonioso, e ter mais opções!. Brinquei com as cores, e deu certo, um tom quebrou o gelo do outro,..vamos conferindo através das fotos!.

A noite resolvi soltar o cabelo,começou esfriar um pouco mas sabe, nada demais, só aquela brisa mais fresquinha, normal.Usei o cabelo pra cobrir a nuca!..além disso deu um toque despojado.
Agora vamos aos detalhe da calça..veja os bolsos!..essa marca: Colcci é super top, (não comprei)Ganhei!..
Voltando pra casa, e para o calor dos braços de quem amo!. Minha filhinha baby sempre feliz E ai, o que achou?. Deixe seu comentário aqui, em breve lhe visitarei, após o comentário deixe somente o link do seu blog, pode ter certeza que logo estarei com você, mas comente aqui, preciso da sua opinião, e você é muito importante pra mim. Beijos!.♥.♥)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...