InvernoMeuSabado cores Fortes Impactantes(BATOM&PERFUME+ESMALTE)InLove♥

7


Alô amores!.Hoje vim falar um pouco de como superar o frio e se sentir alto astral, de bem com a vida e o frio nem parece existir!..Seus olhos brilham,sua presença a todos contagiam,..Hoje trago produtos bem legais que fazem diferença no seu estado de espirito, pois esse sim, todos notam, quando estamos felizes, o olhar revela, o sorriso diz tudo!..e o frio?..Passa despercebido!.

Primeiro vamos ver que batom escolhi pra me sentir mais feliz,sair a noite e não sentir tanto o tempo, aquele arzinho frio,..nem percebi usando esse batom, que amei de 1º instante!.
Como viram é um batom aparentando mais escuro, puxado pro vinho escuro, escolhi o Daillus cor Beringela, pois as outras cores todas ficaram mais claras nos meus lábios pois depende da cor de fundo dos nossos lábios, ex: No meu caso cor de fundo de lábios, cor rosa claro á salmão. É isso!..Ma me senti outra usando esse batom!..É o poder!.
Gente, olhem isso!..Use quando quiser se sentir bem com você mesma!..Eu quis pois senti vontade, faz tempo que queria usar batons com cores mais fortes!.E me senti bem, é uma sensação maravilhosa, fazer o que gostamos, e em dias frios, você se sente no clima do verão!. Vamos ver o perfume?!.
É um perfume pra noite!. Embora seja mais conhecido entre as adolescentes, também é usado por mulheres, e meninas..garanto!!..Não deixa a desejar pra nenhuma colonia noturna, nossa tem uma fragrância maravilhosa!!!..envolvente e sexy!..Yes1..Você precisa sentir pra confirmar!.Combinação perfeita!.
Amores, é esse aqui o Glam!!..pois tem uma versão dia que é bem fofo cheio de cup cap, com cheirinho de doce, bonitinho, mas não dura muito, porém, esse Glam, é muito bom!..na minha pele ficou pe4rfeito!.Ah sim, essa foto tem flash e a cor do batom daillus mudou,(é igual nas 1ªs fotos!. E as unhas?!. Vamos ver!
Bom, meus amores, esse esmalte caiu como uma luva nesse final de semana,na cor Capuccino, marca Doyda por Esmaltes!. Sim, fica perfeito e sofisticado!. Amei*..E, foi tudo como eu esperava, pois quando agente se programa dá certo!..Então, amores,escolhi tudo com muito carinho e não é tão caro!..amei e aproveitei bem a noite, claro usei outra roupa!.(Nas sobrancelha falarei outro dia como preenchi), hoje o post está mais que completo!.Me diga o que acharam!. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...