MAGRA TAMBÉM TEM BARRIGA E GORDURINHAS?./BEM NA SUA CARA

1

TODOS DIZEM QUE SOU SUPER MAGRINHA E POR TANTO NÃO TENHO BARRIGA MUITO MENOS GORDURINHAS LOCALIZADAS, QUANDO FALO QUE ESTOU DE DIETA PORQUE JÁ SOU MÃE DE 3 FILHOS, E COMI DEMAIS POR ESSES MESES, NINGUÉM ACREDITA, DIZEM QUE: NÃO,QUE PROVAVELMENTE UMA MULHER MAGRA NÃO TEM GORDURAS LOCALIZADAS E POSSUI UMA BARRIGA TANQUINHO!. AGORA ME DIGAM SE ISSO É UMA REGRA APÓS UMA MULHER TER 3 GESTAÇÕES!.




MEU CANAL OFICIAL É: http://www.youtube.com/user/inarasaori/
face Book Pessoal: https://www.facebook.com/Nataliamake
Fan Page NataliaPinkMakeUp
Amores, quando percebo que apareceu algumas gordurinhas localizadas, o que faço é:
Mudar algumas coisas na minha alimentação!.
Dançar,tem sido de excelente  ajuda, além de perder aquelas calorias indesejáveis, me sinto livre, minha mente se abre para o novo, me sinto mais solta como mulher!. Experimente!.



Postado e Editado Por: Natalia Matsubara

1 comentários:

  1. Nathy magra tem sim gordurinhas mais vc é linda do seu jeito si vc si ama é o que importa , tbm sou magra ouvia muitas piadas e por um momento deixei mi leva queria engorda e só isso para que as pessoas para sem de fala de mi , aí com o tempo percebi que o que importa é eu ser feliz mi aceita. Deixei de mi importa é sou feliz , sempre falo assim mulher é bonita de qualquer forma gorda , magra , com celulite ,com estrias agente nascemos guerreiras e belas então vamos viver o nosso corpo e parabéns nathy vc fala sobre esse assunto aqui muito bom ver mulheres com coragem como vc mostra sempre um super cheiro 😘

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...