DESAPEGO/CONCURSO CULTURAL/SORTEIO, SHOW DE PRÊMIOS!.

22

Desapego/Concurso Cultural/ sorteio /Show de Prêmios 2018/Canal Natalia Matsubara  









▆ ▇ Minhas redes sociais ▇ ▆

 Instagram: https://www.instagram.com/nataliamatsubara/
FanPage :https://www.facebook.com/NataliaPinkMakeup/Curta
●FaceBook Pessoal: http://www.facebook.com/NataliaMake/
●Canal: Inscreva-se http://www.youtube.com/user/inarasaori/
●Blog: http://natalia-inara.blogspot.com.br/
Meu Grupo para youtubers: https://www.facebook.com/groups/Blogueiras.Charmosas.divinas/
---------------------------------------------------

⤵⤵⤵⤵
▶️Like ✅ + Comente ✅ + Compartilhe ✅ + Inscreva-se ✅ Favorite
----------------------------------------------------------------------------------------------
- COMO VOU ESCOLHER A GANHADORA?-PRIMEIRA GANHADORA!. VOCÊ DEVE SER INSCRITO(A) NO CANAL, ATIVAR O SININHO, COMENTAR NOS VÍDEOS POSTADOS, ALGO RELACIONADO AO VÍDEO, NÃO DIGITE, "AMEI" "QUE LEGAL" ISSO INDICA QUE VOCÊ NEM VIU O VÍDEO!.E SERÁ DESCLASSIFICADO(A) DE IMEDIATO).COMPARTILHE O VÍDEO, MARQUE 5 OU MAIS AMIGAS!. -SEGUNDO PRÊMIO -OUTRAS REDES SOCIAIS COMO INSTAGRAM , FAN PAGE E BLOG: CURTIR E SEGUIR , COMENTAR NOS POSTES DOS MESMOS, OU CURTIR OS POSTES, TAMBÉM SERÁ ESCOLHIDA A PESSOA QUE FIZER O MELHOR COMENTÁRIO E TER MAIS PARTICIPAÇÃO NAS REDES SOCIAIS!. (SEGUNDA GANHADORA). ----------------------------------------------------------------------------- -PREENCHA OS DADOS NO BLOG, ESCREVA PARTICIPANDO,SEU NOME,CIDADE E ESTADO!. BOA SORTE!. LEMBRE-SE ESSE É UMA DESAPEGO EXTREMAMENTE SÉRIO COM MUITOS PRÊMIOS, E DEVE SER SEGUIDO TODAS AS REGRINHAS COM SERIEDADE, PARA QUE VOCÊ NÃO PERCA SEUS PRÊMIOS, CUMPRA TODOS OS REQUISITOS.♥
Att NATALIA INARA MATSUBARA E EQUIPE!!!.





22 comentários:

  1. Digite, Estou participando, seu nome, cidade e estado!.

    Boa Sorte meus amores!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/4/18

    ✨Estou participando!✨
    ROBERTA MARIANO
    CAMPINAS-SP

    ResponderExcluir
  3. Muitas meninas não sabem onde fica as mensagens no blog, my god!.. Tão fácil, só olhar pra baixo do poste, blog é coisa mais antiga, de blogueiras mesmo,..porém quem quiser achar o local de escrever as mensagens, acha sim.
    Beijão amores,..minha parte eu já fiz,.. ♥

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PARTICIPANDO
    Márcia adriana costa rodrigues
    Sete lagoas(Minas Gerais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Marcia, sua participação acabou de ser anotada!. :)
      Boa Sorte!.

      Excluir
  5. Gostaria de entrar para o sorteio !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode entrar amiga,.. você escreve a cidade e estado..segue esse blog,inscrita no canal você já é, né?. e curte a fan page. Beijo flor. Boa sorte!.. ♥

      Excluir
  6. Nilza, você entendeu amiga?.
    Segue esse blog, meu instagram, curte a fanpage, e precisa ser inscrita no canal, já te vi lá algumas vezes.
    Vai ter 2 ganhadoras, vou escolher as duas através de comentários, nas minhas redes sociais. ♥

    ResponderExcluir
  7. Estou participando !
    Fernanda Passos Duningham
    Pedralva / Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  8. Estou participando, meu nome é Juliene Alencar da Silva ,meu estando é Ceará ,minha cidade é Itapipoca-céara.

    ResponderExcluir
  9. super participando e torcendo muuuuito
    melaine negreli
    melainenegreli@gmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  10. Estou participando
    Nome : Thainá cardoso do nascimento
    Cidade : Natal , Rio Grande do norte
    Email:Thainá.Cardoson@Gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou Participando 💜🍀
    Nome: Vitoria Thyele Aniceto Da Silva
    Cidade: Joaquim Nabuco - Pernambuco
    Email:Vitoriathyele2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou participando
    Geissy Pinheiro
    geissycrazy@hotmail.com
    Pirituba/Sp

    ResponderExcluir
  13. Anônimo28/4/18

    Estou participando
    Me chamo Sheila Barbosa
    Sou de barroquinha/ Ceará
    Email: Sheila.bitu79@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou participando.
    Elildes Marques dos Santos
    Sou de ILHÉUS/BAHIA
    E-MAIL:beauttfu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Estou participando
    Raine santos Silva
    Sou de natal/rn

    ResponderExcluir
  16. estou participando
    cintia kelly ferreira rodrigues
    fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  17. 🤗estou participando🤗
    meu nome é Bianca Dos Santos rosa
    sou de chupinguaia-Rondônia
    quero muito ganha🤞

    ResponderExcluir
  18. quero participa
    Nome : eliane cardoso da silva
    Email:eliane.silva@gmail.com
    Cidade: recife -PE

    ResponderExcluir
  19. Já estou participando, meu nome é Juliana Alencar.minha cidade Itapipoca CE

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...